Cruzeiro

CRUZEIRO

Jadson e meia mexicano são oferecidos, mas negociações com o Cruzeiro perdem força

Supervisor Benecy Queiroz revelou que Jadson, do Corinthians, e Luis Montes, do León, foram analisados pela diretoria, mas negócios não evoluíram

postado em 27/01/2015 16:37 / atualizado em 27/01/2015 17:07

REUTERS/Paulo Whitaker / Jose Medrano

O Cruzeiro segue à caça de um substituto para Everton Ribeiro, negociado com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. O clube celeste já sondou alguns atletas e vários outros foram oferecidos por empresários, casos do meia Jadson, do Corinthians, e do mexicano Luis Montes, do León-MEX.

Questionado pela reportagem a respeito desses nomes, o supervisor de futebol Benecy Queiroz garantiu que nenhum dos dois é prioridade na Toca da Raposa. “O Jadson não é um jogador que o Cruzeiro pretende contratar”, afirmou o dirigente, que admitiu que o atleta foi oferecido e o clube celeste chegou a analisar a situação.

”Ele foi oferecido. Toda hora chega um jogador oferecido para o Valdir, para mim, para o presidente, mas estamos muito concisos, já fizemos muito investimento. Agora, a gente tem que dar uma tacada bem certeira, e o mercado está fervendo”, explicou Benecy.

Luis Montes foi apontado pela imprensa mexicana como possível reforço do Cruzeiro, mas Benecy também tratou de descartar essa contratação. “O Luis Montes não é prioridade. Não que não interesse. Foi oferecido, mas não é o nome no momento”, garantiu o dirigente.

“Esses nomes que você citou (Jadson e Luis Montes) foram oferecidos, mas por nenhum deles, em tese, a gente se interessou muito. São nomes que estão sendo oferecidos, mas não há negociação em andamento com nenhum deles”, ratificou Benecy Queiroz

Um dos nomes sondados pelo Cruzeiro foi Felipe Gedoz, ex-Defensor do Uruguai e que hoje atua no Brugge da Bélgica. A pedida inicial dos belgas foi de 7 milhões de euros, o que foi considerado alto pelo Cruzeiro.