Cruzeiro

CRUZEIRO

Volante Eurico comemora oportunidade como titular do Cruzeiro: 'Quero corresponder à altura'

Jovem de 20 anos começará jogando no domingo em virtude do veto a Willian Farias

postado em 31/01/2015 19:35 / atualizado em 31/01/2015 22:28

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O treino dessa sexta-feira definiu a escalação do Cruzeiro para o jogo de domingo contra o Democrata, em Governador Valadares, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, às 19h30. Revelado nas categorias de base do clube, o volante Eurico começará como titular na vaga de Willian Farias, cortado da partida em virtude de dores na perna. O jovem de 20 anos comemora a oportunidade concedida pelo técnico Marcelo Oliveira.

“A gente vem trabalhando forte porque sabemos que uma hora a oportunidade iria surgir. Domingo irei começar jogando e espero fazer uma boa estreia no Campeonato Mineiro. Vamos dar o nosso melhor para ir em busca do título. Quero corresponder à altura esta chance que o Marcelo Oliveira está me proporcionando e mostrar que, quando ele precisar, sempre estarei pronto para ajudar”, afirma o jogador, em entrevista publicada no site oficial do Cruzeiro.

O volante faz questão de destacar o trabalho do técnico Marcelo Oliveira, que sempre dá confiança aos jovens recém-promovidos ao profissional. Além de Eurico, o Cruzeiro terá o atacante Judivan na equipe titular. O zagueiro Fabrício e o volante Bruno Edgar são opções no banco de reservas.

“O Marcelo Oliveira passa muita confiança para todos os atletas, principalmente para nós que viemos da base. Ele vê que no dia a dia a gente está trabalhando, esforçando e procurando conquistar o nosso espaço. O Marcelo nos dá total segurança para mostrarmos o nosso futebol e fala sempre que todo o grupo é importante, independentemente de ser titular ou não. Isso faz com que tudo aconteça naturalmente e todos estejam preparados para servir o Cruzeiro”, finaliza Eurico.

No elenco celeste há outros jogadores formados na base, porém com mais rodagem no time principal. São os casos dos goleiros Rafael e Elisson, do lateral-direito Mayke e do meia-atacante Alisson.

Tags: Marcelo Oliveira cruzeiro eurico jovem base volante interiormg