Cruzeiro

CRUZEIRO

Após manter liderança no Estadual, Cruzeiro já começa preparação para a Copa Libertadores

Jogadores fizeram um treino técnico na manhã deste domingo na Toca da Raposa II

postado em 01/03/2015 12:02 / atualizado em 01/03/2015 14:45

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Embalado pela liderança isolada do Campeonato Mineiro, com 13 pontos em cinco partidas, o Cruzeiro volta as atenções para a Copa Libertadores. Na terça-feira, o time celeste enfrentará o Huracán-ARG, às 22h. A partida no Mineirão valerá pela segunda rodada do Grupo 3 da competição sul-americana.

Por conta do pouco tempo de preparação antes do próximo jogo, o time voltou a treinar na manhã deste domingo. Quem foi titular na vitória sobre o Tupi, por 3 a 0, em Juiz de Fora, fez atividade regenerativa. Os reservas e os atletas que não foram relacionados participaram de um treino técnico em campo reduzido. Os titulares haviam sido poupados no jogo desse sábado.

A principal novidade ficou por conta da presença do atacante Riascos, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida há cerca de duas semanas. Depois de um período na preparação física, o colombiano participou normalmente das atividades com bola na Toca da Raposa II.

O volante Charles, que foi cortado da lista de convocados para enfrentar o Tupi por conta de incômodo na coxa, também treinou normalmente neste domingo.

A última atividade antes do jogo contra o Huracán está programada para a tarde desta segunda-feira, a partir das 16h. Depois do treino, o técnico Marcelo Oliveira divulgará a lista de convocados. O provável time terá Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião.

Todos os times do Grupo 3 da Libertadores somam um ponto. A diferença é que Huracán-ARG e Mineros-VEN empataram por 2 a 2 e Cruzeiro e Universitario de Sucre-BOL ficaram no 0 a 0. Assim, os dois últimos levam desvantagem no critério “gols marcados”.