Cruzeiro

CRUZEIRO

Com reservas, Huracán perde no Campeonato Argentino antes de enfrentar o Cruzeiro

Próximo adversário celeste tem apenas uma vitória em três partidas no Nacional

postado em 01/03/2015 14:46 / atualizado em 01/03/2015 14:54

Huracán/Divulgação

Assim como o Cruzeiro, o Huracán poupou os titulares antes de as duas equipes se enfrentarem pela Copa Libertadores. No Campeonato Argentino, o próximo adversário cruzeirense foi derrotado pelo Godoy Cruz, por 2 a 1, nesse sábado.

Para a partida em Mendoza, o técnico Nésto Apuzzo levou apenas quatro titulares, mas todos iniciaram no banco de reservas. Santiago Carrera, Nicolás Bruna e Iván Borghello foram acionados no decorrer do jogo. O gol do Huracán foi marcado por Borghello.

Os sete titulares que permaneceram em Buenos Aires fizeram treinamento em campo reduzido nesse sábado. Na tarde deste domingo, o Huracán tem a última atividade antes de a delegação viajar para Belo Horizonte.

No Campeonato Argentino, o Huracán é apenas o 18º colocado entre 30 participantes. Após três rodadas, a equipe venceu apenas um jogo, contra o Arsenal de Sarandí. Além da derrota para o Godoy Cruz, o Huracán foi derrotado pelo Unión.

Em sua estreia na Copa Libertadores, o time argentino empatou com o Mineros-VEN, em Buenos Aires. O Huracán já havia disputado a fase eliminatória, em que eliminou o Alianza Lima.

Cruzeiro e Huracán se enfrentarão nesta terça-feira, às 22h, no Mineirão. A partida é válida pela segunda rodada do grupo 3 da Copa Liberatdores.