Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro começa preparação para duelo pela Libertadores em tarde de treino físico na Toca II

Somente os goleiros foram a campo nesta sexta-feira, na Toca da Raposa

postado em 13/03/2015 17:35

Washington Alves/Light Press

Depois de golear a Seleção de Ibirité, nessa quinta-feira, por 4 a 0, todo o elenco do Cruzeiro já está com atenções voltadas para a partida contra o Mineros de Guayana, na quinta-feira da semana que vem, na Venezuela. Nesta sexta, os jogadores celestes fizeram um trabalho físico na academia da Toca da Raposa II.

Somente os goleiros foram a campo, para um trabalho específico. O Cruzeiro tem um desfalque certo para o duelo com os venezuelanos. O volante Willians sofreu uma lesão na coxa e está fora da partida. Seu substituto deverá ser Willian Farias.

Além de Willians, estão no departamento médico o volante Felipe Seymour, o meia Júlio Baptista, o zagueiro Dedé e o goleiro reserva Alan. O atacante Willian segue se recuperando de dores no púbis.

Mesmo que Willian esteja à disposição do treinador para a partida na Venezuela, o titular será Alisson. O Cruzeiro deve jogar contra o Mineros com Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.

Tags: cruzeiro treino fisico goleiros toca II