Cruzeiro

FUTEBOL INTERNACIONAL

Ex-cruzeirense Everton Ribeiro mantém rotina de títulos e ergue o primeiro troféu em Dubai

Armador do Al Ahli foi campeão da UAE Supercopa, em jogo único contra o Al Ain

postado em 27/03/2015 17:59 / atualizado em 27/03/2015 18:05

Arquivo Pessoal
O meia Everton Ribeiro deixou o Cruzeiro em janeiro acostumado com uma rotina de levantar troféus. Bicampeão brasileiro pela Raposa, o armador comemorou, nesta semana, seu primeiro título pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Al Ain, o time de Everton conquistou o tetracampeonato da UAE Supercopa, competição que reúne os atuais campeões da Liga dos Emirados Árabes (Al Ahli) e da Copa do Presidente (Al Ain).

A UAE Supercopa é disputada em partida única e em estádio neutro. O gol da vitória só foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo. No fim do jogo, Everton Ribeiro comemorou o primeiro título no novo clube e citou o Cruzeiro.

“É difícil explicar a sensação de alegria de poder comemorar o primeiro título na minha nova equipe. Saio de um clube vencedor como o Cruzeiro, em que obtive muitas conquistas em minha carreira, e na minha primeira decisão no meu novo clube consigo me sagrar campeão. É sempre muito bom começar uma nova trajetória conquistando um título, e espero que essa rotina positiva continue por bastante tempo”, disse o ex-cruzeirense.

Tags: al dubai ribeiro everton futinternacional ahli