Cruzeiro

CRUZEIRO

Marcelo justifica poucas chances dadas a Gabriel Xavier e relaciona atleta para jogo contra a URT

Treinador revelou que poderá utilizar o meia no decorrer do jogo deste domingo

postado em 28/03/2015 09:15 / atualizado em 27/03/2015 19:27

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Desde que chegou ao Cruzeiro, o meia Gabriel Xavier tem despertado a curiosidade da torcida celeste, devido à boa passagem do atleta pela Portuguesa. Aos 21 anos, o jogador é uma das esperanças dos cruzeirenses de bom futebol nesta temporada.

Porém, Gabriel recebeu poucas chances do técnico Marcelo Oliveira. Ele só foi acionado até o momento em um jogo oficial. Foi contra o Tupi, quando entrou em campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Judivan.

Segundo Marcelo Oliveira, Gabriel tem evoluído nos treinos. Quando ele estiver pronto, terá mais oportunidades. “Ele estava treinando, se adaptando ao clube. Ele tem coisas boas e outras situações em que precisa melhorar”, avaliou Marcelo, sem entrar em detalhes sobre o desempenho do meia.

O treinador adiantou que Gabriel Xavier estará no banco de reservas contra a URT, neste domingo, às 16h. É possível que o armador seja utilizado no decorrer da partida. “O Gabriel vai participar do banco de reservas. Estando no banco, ele está propenso a jogar a qualquer momento. Pode ser que entre, dependendo da necessidade e da minha convicção”, ratificou.

Tags: interiormg gabriel xavier cruzeiro