Cruzeiro

CRUZEIRO

Marcelo comanda coletivo e esboça time titular do Cruzeiro para encarar o Tombense

Damião, Bruno Rodrigo e Ceará foram poupados da atividade em campo nesta quarta

postado em 01/04/2015 12:58 / atualizado em 01/04/2015 13:41

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Em atividade na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira esboçou o time do Cruzeiro para encarar o Tombense, na rodada final da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Os titulares treinaram com Fábio, Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Henrique e Willian Farias; Marquinhos, De Arrascaeta e Alisson; Henrique Dourado. Leandro Damião, Bruno Rodrigo e Ceará foram poupados da atividade em campo e fizeram trabalho interno. No segundo tempo, Charles entrou no lugar de Willian Farias.

A equipe reserva foi formada por Rafael; Fabiano, Manoel, Grolli e Gilson; Eurico, Charles, Judivan, Marcos Vinicius e Riascos; Joel.

Willians e Willian, que se recuperaram recentemente de lesões, participaram de treino técnico com bola no campo ao lado. Gabriel Xavier, Bruno Edgar, Neilton, Seymour, Alex, Pará e Elisson também participaram desta atividade e, posteriormente, foram utilizados no time reserva, no fim do coletivo.

A vitória contra a equipe de Tombos é importante para o Cruzeiro garantir a liderança do Estadual e assegurar a vantagem na semifinal e em uma eventual decisão.

Cruzeiro e Tombense se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

Tags: tombense encarar cruzeiro titular time esboça coletivo comanda marcelo