Cruzeiro

CRUZEIRO

Autor de golaço no primeiro jogo, De Arrascaeta quer pressão sobre rival por vitória no Mineirão

Uruguaio quer que Cruzeiro jogue para cima do rival e ignore vantagem do empate

postado em 18/04/2015 08:01 / atualizado em 18/04/2015 08:04

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
Um empate basta ao Cruzeiro contra o Atlético para avançar à final do Campeonato Mineiro 2015. Apesar da vantagem, o uruguaio De Arrascaeta rechaça a hipótese de jogar o clássico defensivamente.

Autor de um belo gol no primeiro duelo da semifinal, que terminou empatado em 1 a 1, o atleta de 20 anos espera um Cruzeiro incisivo e que parta para cima do rival. “Uma equipe que sai pela empate pode tomar um gol no fim da partida e acabar complicando tudo. Então temos que sair como fizemos no Independência”, avaliou De Arrascaeta.

Ainda pouco ambientado ao português, o uruguaio utilizou seu “portunhol” para dizer que o Cruzeiro tem que pressionar o Atlético. “Temos que propor o jogo e massacrar no Mineirão, pois teremos toda a torcida do lado”.

De Arrascaeta espera um Mineirão lotado no domingo. Para ele, em um clássico, o clube mandante deve impor seu poder. “Creio que cada equipe quando joga como mandante tem que ser respeitada. Quando o visitante chega ao estádio, ele tem que sentir que é visitante. Por isso, temos que jogar para pressionar e ganhar”.

Tags: arrascaeta cruzeiro interiormg