Cruzeiro

CRUZEIRO

Valdivia não interessa mais ao Cruzeiro nem no meio do ano, diz gerente Valdir Barbosa

Clube celeste segue à procura de um armador, mas já desistiu de ter Valdivia

postado em 05/05/2015 18:37 / atualizado em 05/05/2015 18:49

Cesar Greco/Fotoarena/Folhapress
O Cruzeiro segue à procura de um armador para reforçar o time. Depois da negativa de Lucas Lima, o clube celeste não tem mais nomes na mira para negociar, mas ainda quer um camisa 10. Nesta terça-feira, o gerente de futebol Valdir Barbosa concedeu entrevista no Morumbi, durante o treino da Raposa no estádio, e revelou que a diretoria não voltará a tentar Valdivia, do Palmeiras.

Segundo Barbosa, a cúpula alviverde não quis liberar o armador antes do fim do vínculo e, por conta disso, o Cruzeiro não tem mais interesse. Isso porque, mesmo que Valdivia não renove seu contrato com o Palmeiras, ele só poderia se transferir para a Toca da Raposa em agosto, o que faz com que o clube estrelado desista do negócio.

”O Valdivia já foi um nome, houve até um desgaste grande, o Palmeiras só libera em agosto. Aí fica distante, já teremos três meses de Campeonato Brasileiro. Dessa forma, não interessa”, disse Barbosa, que completou confirmando que o Cruzeiro ainda procura um meia.

”Não podemos trabalhar para trazer jogador para satisfazer este ou aquele. Temos que trazer um jogador que venha e faça um treino e já entre para jogar. Não adianta buscar alternativa e ficar inchando o grupo, gastando dinheiro e não resolver a situação que entendemos que ainda existe. Nosso elenco é bom, tanto que só falamos em um jogador, só falamos no dito camisa 10. Temos que aguardar o camisa 10”, finalizou.

Tags: cruzeiro palmeirassp clube valdívia contrata especulação mercado negociação negocia