Cruzeiro

COPA LIBERTADORES

River divulga carga de ingressos, preços e local de venda para torcida do Cruzeiro na Argentina

River Plate e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira, em Buenos Aires

postado em 19/05/2015 12:28 / atualizado em 19/05/2015 16:25

(Foto: AFP)
O River Plate divulgou preço e carga de ingresso para a torcida do Cruzeiro em Buenos Aires, na Argentina. Os cruzeirenses terão cerca de 2 mil entradas para a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Os bilhetes custarão cerca de 350 pesos argentinos (R$118).

A venda ocorrerá em bilheterias do Club Defensores de Belgrano, Calle Comodoro Rivadavia (c/ Avenida Libertador), 1450, Bairro Núñez, na quinta-feira, dia 21, das 12h às 18h.

Para evitar infiltrados do rival Boca Juniors na torcida celeste, o River venderá entradas aos torcedores celestes somente com carteira de identidade ou passaporte.

Empolgado com a classificação da equipe às quartas de final, o torcedor cruzeirense se movimenta em grande número para acompanhar o clube. Um voo fretado disponibilizado pela agência Cruzeiro Esporte Tour já foi esgotado, e um novo voo foi aberto aos torcedores. Já os argentinos compraram mais de 48 mil ingressos.

Cruzeiro e River se enfrentam nesta quinta-feira, às 22h, em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores.


Tags: cruzeiro torcida ingressos argentina carga preços divulga River Plate