"> " /> " />
Cruzeiro

RIVER PLATE

Vice-presidente do River se rende ao bom retrospecto do Cruzeiro: "Es La Bestia Negra"

Dirigente reconhece bons números da Raposa, que nunca foi eliminada para a equipe 'milionária' em cinco mata-matas, mas aposta em classificação do River desta vez

postado em 25/05/2015 20:58 / atualizado em 25/05/2015 21:19

Reprodução
A imprensa argentina repercutiu amplamente nos últimos dias o bom retrospecto do Cruzeiro em jogos contra o River Plate. Até hoje, foram cinco mata-matas disputados entre as equipes, com cinco classificações da Raposa. Em 13 jogos já realizados, o clube celeste venceu 10 deles.

Nesta segunda-feira, o vice-presidente do River, Matías Patanian, reconheceu a superioridade estrelada em confrontos com sua equipe, mas ressaltou que os argentinos estão vivos na disputa. “Assim como o River perdeu para o Cruzeiro aqui, podemos vencê-los lá. É incrível a história do Cruzeiro diante do River. É realmente “La Bestia Negra”, disse o dirigente.

A entrevista foi concedida à Rádio Coperativa e repercutida por vários portais, inclusive o tradicional Olé.

”Esta equipe está acostumada a derrubar mitos: ganhou um torneio internacional após 17 anos e na falta de um título, conquistou dois. Começou a ganhar do Boca, na Bombonera, depois de muito tempo e eliminou duas vezes o Boca em fases eliminatórias, o que também há muito tempo não acontecia. Porque não achar que também podemos fazer igual contra o Cruzeiro?”, questionou Patanian.

Tags: libertadores cruzeiro river plate la bestia negra