Cruzeiro

CRUZEIRO

Em treino com presença de Willian e Marquinhos, Luxa não confirma time para encarar Grêmio

Depois de duas derrotas, Cruzeiro tenta se recuperar em partida contra o Tricolor

postado em 30/06/2015 17:02

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Com atividade no CT do Internacional, o Cruzeiro encerrou, na tarde desta terça-feira, a preparação para a partida contra o Grêmio. O treinamento contou com as presenças de Willian e Marquinhos, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou a escalação para o jogo desta quarta-feira, às 22h, na Arena do Tricolor.

Inicialmente, Luxa orientou atividade recreativa. Num segundo momento, muitos titulares foram poupados de treinamento em campo reduzido. Não estiveram nessa parte: Willians, De Arrascaeta, Leandro Damião, Manoel e Mayke.

Contra o Grêmio, o Cruzeiro não contará com o volante Henrique, suspenso por três cartões amarelos. Ele deverá ser substituído por Charles, que se recuperou de lesão muscular na coxa direita e viajou para Porto Alegre, assim como o zagueiro Bruno Rodrigo e o lateral-esquerdo Fabrício.

Bruno Rodrigo deverá voltar ao time na vaga que foi ocupada por Paulo André na derrota para o Coritiba, por 1 a 0, no domingo. Já Fabrício, que não joga há mais de um mês, tende a ficar como opção no banco de reservas, enquanto Pará segue como titular.

Com Willian, livre de dor no joelho esquerdo, e Marquinhos, recuperado de virose, Vanderlei Luxemburgo tem mais opções ofensivas para enfrentar o Grêmio. O treinador já havia revelado a intenção de utilizar De Arrascaeta pelo lado esquerdo. Assim, Allano pode deixar a equipe.

O provável time do Cruzeiro para enfrentar o Grêmio é formado por: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians e Charles; Willian, Marquinhos e De Arrascaeta (Allano); Leandro Damião.

Tags: cruzeiro grêmio luxemburgo seriea