Cruzeiro

CRUZEIRO

Marinho é registrado no BID e pode ganhar chance no Cruzeiro em jogo com Atlético-PR

Além do ex-atacante do Ceará, Vinícus Araújo também teve nome publicado pela CBF

postado em 02/07/2015 18:30 / atualizado em 02/07/2015 18:37

Reprodução

Anunciado como reforço do Cruzeiro no início da semana, o meia-atacante Marinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quinta-feira. Com apresentação marcada para a tarde desta sexta, o jogador já poderá integrar a lista de relacionados para o confronto diante do Atlético Paranaense, neste sábado, às 21 horas, no Mineirão.

A publicação confirma o vínculo de Marinho com o Cruzeiro até o dia 15 de agosto de 2018. Nesta sexta-feira, após a apresentação, o atacante participará do treino comandado por Vanderlei Luxemburgo na Toca da Raposa II. O jogador está em forma física, já que vinha atuando pelo Ceará.

Marinho ficou conhecido no futebol brasileiro depois de uma entrevista curiosa, em que lamentou ao ser informado que cumpriria suspensão automática. O Cruzeiro adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador por R$1,2 milhão. A outra metade do percentual é de um grupo de investidores.

Vinícius Araújo

Apresentado na última semana, o atacante Vinícius Araújo também teve seu nome publicado no BID, nesta quinta-feira. O jovem, no entanto, ainda não tem condição de jogo, já que não atua desde o fim de março. Emprestado pelo Valencia, o jogador tem vínculo com a Raposa até junho de 2016.

Na Europa, a revelação cruzeirense atuou pouco e marcou apenas um gol. No Valencia, o centroavante disputou seis jogos, todos como suplente. Foram 94 minutos em campo. Sem chances no clube espanhol, foi emprestado ao Standard Liège em agosto de 2014. Pelo clube belga, ele anotou um gol na vitória sobre o Rijeka, da Croácia, por 2 a 0, pela Liga Europa, em setembro.

Reprodução

Tags: marinho seriea registro bid cruzeiro Vinícius Araújo