Cruzeiro

CRUZEIRO

Marinho espera ser conhecido pela torcida e diz que não faltará 'tesão' para vencer no Cruzeiro

Atacante marcou o segundo gol do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-PR

postado em 04/07/2015 23:12 / atualizado em 05/07/2015 01:07

Juarez Rodrigues/EM DA PRESS
O atacante Marinho estreou em um momento complicado do Cruzeiro e mostrou que não tem medo de arriscar. Na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, o jogador partiu para cima dos adversários desde os primeiros toques na bola e foi premiado com um gol, em grande jogada de Arrascaeta. A irreverência em campo foi a mesma depois do apito final, quando ele conversou com a imprensa.

“Espero que o torcedor possa me conhecer a cada trabalho. Meu nome não é conhecido, mas uma coisa que não vai me faltar é essa vontade, tesão, desejo de vencer. Foi bonito ver a vontade de cada um”, disse.

Na comemoração do gol, Marinho foi em direção do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele justificou o apoio passado pelo treinador. “A confiança e indicação dele. Tenho que agradecer pela oportunidade de estrear. É continuar assim”, completou.

O comandante analisou a primeira partida de Marinho no Cruzeiro, e pediu calma para a participação não gerar comentários exagerados. “O Marinho fez uma boa estreia, mas ainda é começo. Ele ainda tem que “cavucar minhoca em barro duro para aprender a pescar”, avaliou o técnico.

Marinho veio do Ceará e foi apresentado na Toca da Raposa na última sexta-feira.

Tags: marinho cruzeiro estreia brasileiro atleticopr