Cruzeiro

CRUZEIRO

Tatuagens e muito estilo: a vida do atacante Marinho, ousado dentro e fora de campo

Atacante, que estreou pelo Cruzeiro com gol, registra momentos nas redes sociais

postado em 06/07/2015 08:00 / atualizado em 06/07/2015 11:31

REPRODUÇÃO
O atacante Marinho não pode ser resumido a uma entrevista engraçada. Em campo, o jogador já demonstrou, logo na estreia pelo Cruzeiro, bom futebol. Ele entrou bem na partida contra o Atlético-PR, deu mais velocidade ao jogo e marcou o segundo gol celeste na vitória por 2 a 0. Fora das quatro linhas, Marinho mostra muito estilo.

Em um perfil no Instagram, momentos da vida do jogador podem ser observados a cada foto postada. Ele tem mais de 12 mil seguidores na rede social. Entre as centenas de imagens postadas, chamam atenção as tatuagens. Registrada no braço, a taça da Copa do Nordeste foi feita em por causa de uma promessa. Ele foi campeão do torneio neste ano com o Ceará. “Isso ninguém tira de mim. Agradeço por fazer parte da maior conquista do Ceará”, publicou.

Seu estilo extravagante pode ser observado do penteado ao guarda-roupas. Marinho sempre aparece com roupas coloridas, bonés, colares, brincos e relógios. O cabelo está sempre com um penteado diferente.  É o “príncipe do gueto”, como o próprio se denomina.

O novo reforço celeste mostra carinho especial pelos cachorros. Ele é dono de um golden retriever chamado “Pepe”. Os cachorros também aparecem no perfil do jogador. Viagens internacionais e passeios ao litoral também são registrados.

A primeira imagem como jogador do Cruzeiro foi publicada após a estreia, nesse sábado, contra o Atlético-PR. “Feliz pela estreia e pelo gol”, escreveu. Na foto, ele aparece comemorando com camisa celeste: "que seja apenas o começo", disse depois da partida contra o Furacão.

Tags: campo fora dentro ousado marinho atacante estilo tatuagens