Cruzeiro

CRUZEIRO

Lateral campeão da Copa América desfalca Cruzeiro contra o Fluminense no Maracanã

Mena retorna a Belo Horizonte nesta quarta-feira e não viajará para o Rio de Janeiro

postado em 07/07/2015 14:55 / atualizado em 07/07/2015 15:02

AFP PHOTO / CLAUDIO REYES

Não será contra o Fluminense, nesta quinta-feira, que Mena estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo pela primeira vez. Campeão da Copa América pela Seleção Chilena, o lateral-esquerdo retornará a Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira e não viajará com a delegação do Cruzeiro para o Rio de Janeiro.

Como Mena já havia se apresentado à Seleção Chilena quando Vanderlei Luxemburgo foi contratado, ele ainda não esteve à disposição do treinador. Diante do Fluminense, a lateral esquerda do Cruzeiro será novamente ocupada por Fabrício.

Depois de Pará ser titular em sete das nove primeiras rodadas do Brasileirão, Fabrício assumiu a lateral nos jogos contra Grêmio e Atlético-PR.

Já Mena foi titular do Cruzeiro na disputa da Copa Libertadores. Na semana passada, o empresário Fernando Felicevich abordou, em entrevista a uma rádio chilena, a possibilidade de Mena deixar a Toca da Raposa. Um possível destino seria o River Plate.

Nesta terça-feira, o Superesportes entrou em contato com Felicevich, mas o empresário não quis responder sobre a possibilidade de Mena deixar o Cruzeiro. Já o clube informa que não recebeu propostas pelo lateral, cujo contrato vai até o fim de 2017.

Tags: seriea fluminense cruzeiro mena