Cruzeiro

CRUZEIRO

Fabrício recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Cruzeiro em confronto diante do Sport

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem Pará e Mena como opções para esquerda

postado em 26/07/2015 18:34 / atualizado em 26/07/2015 20:00

São Paulo/Divulgação
Além do resultado negativo neste domingo, na derrota para o São Paulo por 1 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro também perdeu o lateral-esquerdo Fabrício para o próximo compromisso, diante do Sport, na Arena Pernambuco. O atleta levou o terceiro cartão amarelo nos minutos finais da partida realizada no Morumbi.

Para a vaga de Fabrício, Vanderlei Luxemburgo poderá escalar Eugênio Mena, que voltou ao Cruzeiro depois de vencer a Copa América com a Seleção Chilena. Se escalado, essa será a primeira oportunidade do jogador mostrar seu futebol ao novo treinador celeste.

Além de Mena, Vanderlei também tem Pará à disposição. No último treino do Cruzeiro na Toca da Raposa II, o jogador participou de atividade separada dos demais companheiros, ao lado apenas de Neilton, negociado com Botafogo nesse sábado.

O Cruzeiro enfrenta o Sport na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo valido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Penambuco. A partida está marcada para o próximo domingo, às 16 horas.

Tags: cruzeiro seriea sport desfalque fabrício