Cruzeiro

CRUZEIRO

Atletas analisam derrota do Cruzeiro em SP: "Temos que melhorar em todos os aspectos"

Cruzeiro jogou mal e foi batido pelo São Paulo por 1 a 0, neste domingo

postado em 26/07/2015 19:44 / atualizado em 26/07/2015 20:46

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Ainda pior do que a derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, foi a atuação do Cruzeiro, que não demonstra evolução. Em entrevista após a partida, alguns jogadores analisaram o momento celeste. Segundo eles, "é preciso melhorar em todos os aspectos”.

Para o goleiro e capitão Fábio, a equipe tem que ser mais agressiva em partidas fora de casa. Dos 10 jogos como visitante no Brasileirão, a Raposa venceu duas vezes e perdeu em oito oportunidades. “A gente tem que tentar desde o começo. Não adianta vir para São Paulo se não for para vencer. A gente tem que jogar como grande, jogar para vencer. Se perder buscando a vitória é compreensível, mas tem que ser desta forma daqui para frente. E temos que melhorar em todos os aspectos”, frisou.

Para o zagueiro Paulo André, é preciso trabalho duro para sair desta situação. A Raposa está na 13ª posição, com 17 pontos. “A gente criou chances, o time ficou muito ansioso no último passe. A receita é trabalho, dedicação e comprometimento”, destacou o zagueiro.

O Cruzeiro busca a recuperação na Série A contra o Sport, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco. Vanderlei Luxemburgo não terá o lateral-esquerdo Fabrício, que tomou o terceiro cartão amarelo. Para a posição, o técnico deverá ter à disposição o chileno Eugênio Mena e Pará.

Tags: cruzeiro derrota analisam