Cruzeiro

CRUZEIRO

Willians pede que Cruzeiro não se desespere diante do Sport e admite que má fase incomoda

Mesmo fora do time nas últimas partidas, volante diz que se sente culpado

postado em 30/07/2015 14:57

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Mesmo fora do time titular do Cruzeiro nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, Willians divide a culpa com os companheiros pela sequência sem vitórias. O volante admite que a má fase do time celeste tem incomodado os jogadores na Toca da Raposa.

“A situação do Cruzeiro está incomodando todo o grupo. Não estive em campo nas últimas rodadas, mas isso não quer dizer que tenho menos culpa pela situação. Se ganhamos juntos, também perdemos juntos. E juntos teremos que superar esse momento ruim. Nós temos força, já fizemos grandes jogos. Temos que resgatar essa energia o quanto antes para subir na tabela”, afirmou.

O período de Willians no banco de reservas pode acabar no domingo, diante do Sport. Em treinamento realizado nesta quinta-feira, Vanderlei Luxemburgo testou formação tática com três volantes e a vola do camisa 5. Além de Willians, Alisson foi escalado na equipe titular. Marcos Vinícius e Willian perderam vagas no time.

Na Arena Pernambuco, Willians pede que o Cruzeiro não se desespere. O Sport é o melhor mandante do Brasileirão, com sete vitórias e um empate. “Não adianta se desesperar dentro de campo. Temos que colocar nosso jogo em prática, marcar forte, não dar espaços e chegar com velocidade na frente. Nosso grupo está cheio de jogadores de alto nível. Com superação e raça, os resultados vão aparecer. Temos que respeitar o Sport, estão fazendo um grande campeonato, mas precisamos buscar os três pontos no Recife”, analisou o volante cruzeirense.

Tags: cruzeiro sport willians seriea