Cruzeiro

CRUZEIRO

Fábio destaca atuação do Cruzeiro em empate fora de casa com o Sport: 'A gente jogou bem'

Mesmo sem vitória celeste, goleiro acredita que equipe funcionou na Arena PE

postado em 02/08/2015 20:42 / atualizado em 02/08/2015 21:10

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O goleiro Fábio aprovou a atuação do Cruzeiro diante do Sport, na Arena Pernambuco. Mesmo a equipe conquistando apenas um empate sem gols na noite deste domingo, o camisa 1 valorizou a dedicação apresentada pelos atletas durante os 90 minutos.

“A equipe jogou muito bem, todo mundo se dedicou durante o jogo, saiu esgotado. Foi superação, raça, vontade, e com muita qualidade. A gente jogou muito bem. Tivemos muitas oportunidades. Sabemos que se saísse um gol, consgeuiríamos a vitória. Fora de casa, em qaulquer chance que aparece, nós temos de matar o jogo”, ressaltou Fábio.

No Recife, o Cruzeiro jogou de igual para igual com o Sport, dono da melhor campanha como mandante no Campeonato Brasileiro – sete vitórias e dois empates, com 85,19% de aproveitamento. Nos minutos finais, o zagueiro Manoel teve a grande chance da partida ao finalizar de cabeça no canto esquerdo. Danilo Fernandes, goleiro do Sport, se esticou e espalmou para a linha de fundo.

Para Fábio, a luta demonstrada no Nordeste serve de referência para os compromissos seguintes da Raposa na Série A. "Tem que ser aliada ao bom jogo que fizemos, sempre com muita qualidade", conclui o capitão celeste.

Com o resultado na Arena Pernambuco, o Cruzeiro aparece na 14ª posição do Brasileiro, somando 14 pontos. Na próxima rodada, o time celeste terá pela frente o Palmeiras, no Mineirão, domingo que vem, às 16h.

Tags: cruzeiro fábio futnacional sportpe seriea