Cruzeiro

CRUZEIRO

Vídeo: cruzeirenses pedem saída de Luxemburgo

Depois de eliminação na Copa do Brasil, público no Mineirão gritou 'adeus, Luxa!'

postado em 27/08/2015 01:05 / atualizado em 27/08/2015 01:17

Os torcedores do Cruzeiro que assistiram no Mineirão à derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, que determinou a eliminação do clube nas oitavas de final da Copa do Brasil, não perdoaram o técnico Vanderlei Luxemburgo depois da partida. Assim que o árbitro Anderson Daronco soou o apito final, parte dos 17 mil pagantes entoou o grito de “adeus, Luxa!” (Assista ao vídeo abaixo).

Em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira depois do jogo, Luxemburgo compreendeu os protestos, mas pediu apoio à equipe. “O torcedor está chateado e pedindo minha saída, mas peço o contrário. Vamos passar por momentos difíceis, mas não vamos cair para a Segunda Divisão. Podem me vaiar, pedir fora Luxa, xingar, ofender, mas incentive a equipe, caminhe junto, vamos precisar do torcedor”.

O revés da Raposa diante do Verdão foi o nono em 18 partidas sob o comando de Luxa. O time venceu apenas seis partidas e empatou três. Além da eliminação na Copa do Brasil, o Cruzeiro amarga campanha ruim no Brasileiro – é o 15º colocado com apenas 22 pontos. No próximo domingo, às 18h30, no Mineirão, o clube recebe o Santos pela 21ª rodada da Série A.


Tags: mineirão cruzeiro luxemburgo protesto torcida demissão técnico copadobrasil