Cruzeiro

CRUZEIRO

Empresário observa mercado e pode negociar zagueiro Leo, sem espaço no Cruzeiro

De acordo com agente, zagueiro pode sair, mas não há nenhuma proposta oficial

postado em 27/08/2015 11:25 / atualizado em 30/10/2015 17:13

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O zagueiro Leo perdeu espaço no Cruzeiro com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com Luxa, o defensor atuou em apenas quatro partidas: nas derrotas para Grêmio e Joinville e nas vitórias sobre Goiás e Palmeiras. Em busca de mais oportunidades, o defensor pode deixar a Toca da Raposa II.

Em conversa com o Superesportes por telefone, na manhã desta quinta-feira, o agente do jogador, Jorge Machado, em férias na Europa, informou que está atento ao mercado. “A janela para os grandes centros da Europa está fechando, mas muitos outros mercados ainda ficarão abertos. Temos tempo para olhar isso (a possível saída do zagueiro)”, destacou.

Segundo o agente, Leo ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. Com cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro (Ponte Preta, Grêmio, Goiás, Palmeiras e Joinville), o defensor pode trocar o Cruzeiro por um clube da Série A. Um dos interessados seria o São Paulo, mas Machado não quis falar sobre possíveis destinos.

No momento, o zagueiro se recupera de uma entorse no joelho direito.

Desde a chegada de Luxemburgo, Leo foi preterido por Paulo André, Manoel e Bruno Rodrigo. Com Marcelo Oliveira, o defensor foi utilizado em momentos importantes da temporada, como partidas da Copa Libertadores e as semifinais do Campeonato Mineiro. Leo tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2016.

Tags: mercadodabola