Cruzeiro

CRUZEIRO

Autor de gol da vitória sobre a Ponte Preta, Vinícius Araújo revela pedido especial de Deivid

Técnico interino apostou em jovem centroavante para chegar ao triunfo em Campinas

postado em 02/09/2015 21:54

Mauro Horita/Light Press/Cruzeiro

Responsável por comandar o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, Deivid apostou em Vinícius Araújo para alcançar a vitória em Campinas. O centroavante deixou o banco de reservas com um pedido especial do treinador interino para que a equipe chegasse ao triunfo sobre a Ponte Preta, por 2 a 1.

“A gente quer ajudar o Cruzeiro de qualquer maneira. O Deivid falou para eu entrar e fazer o gol. Não o decepcionei. Tive outras chances, e o Lomba defendeu. Tenho Deus comigo, e graças a Ele, eu fui feliz”, destacou Vinícius Araújo, que marcou o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo.

Para balançar as redes em Campinas, o camisa 39 teve de demonstrar persistência. “No primeiro lance, o lateral deles tirou a bola em cima da linha. Ela voltou, eu não poderia desperdiçar. Centroavante, às vezes, tem uma ou duas chances. Deus me deu uma segunda oportunidade hoje. Fiz o gol e fui comemorar com a torcida, porque eles merecem, estão incentivando a gente. Fiquei muito feliz com o gol e a vitória do Cruzeiro”, observou.

Vinícius Araújo não conteve a euforia depois de marcar o gol da vitória sobre a Ponte Preta. O centroavante correu em direção à torcida do Cruzeiro e subiu no alambrado. A comemoração lhe rendeu um cartão amarelo.

Antes de marcar em Campinas, Vinícius havia balançado as redes apenas uma vez desde o retorno à Toca da Raposa, em junho. Em derrota para o Palmeiras, por 3 a 2, na Copa do Brasil, ele anotou o primeiro tento cruzeirense.

“Centroavante é isso. A gente é cobrado quando não está fazendo gol. Futebol é tão bom, porque, no domingo, a bola não entrou, mas hoje tive a oportunidade de fazer o gol da vitória. A gente está no caminho certo e dedica essa vitória à torcida. Fico muito feliz de ajudar o Cruzeiro”, comentou o camisa 39.

Tags: cruzeiro pontepretasp seriea ponte preta