Cruzeiro

CRUZEIRO

Depois de reunião com Mano Menezes, Cruzeiro confirma Deivid na comissão técnica fixa do clube

Ex-atacante celeste agora é funcionário do Cruzeiro e trabalhará com Mano Menezes

postado em 04/09/2015 11:26 / atualizado em 04/09/2015 11:29

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

O Cruzeiro selou, na manhã desta sexta-feira, a contratação de Deivid para compor a comissão técnica fixa do clube. Reunião entre diretoria e o profissional, na noite dessa quinta, encaminhou o acerto, concretizado nesta manhã depois de uma reunião com Mano Menezes.

Antes mesmo de acertar com o técnico gaúcho, conforme noticiou o Superesportes, a cúpula celeste pretendia contar com o ex-auxiliar de Vanderlei Luxemburgo em sua comissão permanente de trabalho. Durante as negociações com Mano Menezes, o clube já informou ao novo técnico sobre a intensão de manter Deivid na Toca da Raposa II.

Campeão com o Cruzeiro em 2003, Deivid voltou a Belo Horizonte na comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo. No meio do ano, o agora auxiliar participou de um curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de profissionalização de técnicos. Já no segundo semestre, antes de contratar Petkovic, o Criciúma tentou a contratação de Deivid, que preferiu seguir no clube celeste.

A atuação do profissional no banco de reservas do jogo contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, quando participou como técnico interino do time, agradou muito aos dirigentes celestes. Durante o jogo, Deivid optou por fazer uma mudança tática e avançou o volante Willians para jogar mais à frente - o atleta acabou marcando o primeiro gol da vitória por 2 a 1.

Tags: deivid cruzeiro seriea