Cruzeiro

CRUZEIRO

Damião ignora fim de contrato com Cruzeiro e tenta pôr fim a jejum de quase dois meses

Centroavante tem nova oportunidade para marcar gols em duelo com Atlético-PR

postado em 10/10/2015 12:01 / atualizado em 10/10/2015 12:06

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
Quando o Cruzeiro entrar em campo na quarta-feira, para enfrentar o Atlético-PR, Leandro Damião somará 55 dias sem balançar as redes. Embora possa estabelecer como meta encerrar o jejum na partida em Curitiba, o camisa 9 diz não se abalar com a falta de gols.

“Acho que é tranquilo. Vai acontecer (um longo período sem marcar gols). Já aconteceu na minha carreira. Acabou o treino e estava treinando finalizações, aprimorando. A equipe vencer é a prioridade”, destacou.

O centroavante marcou pela última vez em 19 de agosto, quando o Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1, no primeiro jogo do confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Após aquele jogo, ele disputou apenas outras quatro partidas. Embora não marque há quase dois meses, o camisa 9 é o artilheiro da Raposa em 2015, com 16 gols.

Enquanto tenta reencontra o caminho das redes, Damião também demonstra não estar preocupado com a proximidade do fim de seu contrato com o Cruzeiro. O vínculo se encerra em dezembro, mas ele, por enquanto, alega que o pensamento é voltado apenas para os compromissos no Campeonato Brasileiro.

“Tenho de terminar a temporada com o Cruzeiro mais perto do G-4. Sempre penso no dia a dia, no presente, depois penso nisso (renovação contratual). Quero ajudar o Cruzeiro cada vez mais”, comentou.

Tags: damião cruzeiro