Cruzeiro

CRUZEIRO

Assim como neste ano, camisa do Cruzeiro de 2016 será vendida nas lojas sem patrocinadores

'Supermercados BH' tem contrato até junho de 2016 e aceitou condição do clube

postado em 11/10/2015 13:30 / atualizado em 10/10/2015 18:55

Divulgação

Em uma temporada sem muitos motivos para comemorar, o torcedor do Cruzeiro pelo menos teve um desejo antigo atendido pela diretoria. A camisa oficial do clube foi comercializada nas lojas sem nenhum patrocinador. O resultado foi uma venda recorde e muitas filas nos estabelecimentos no mês de lançamento.

Em pouco mais de 30 dias, o clube vendeu 120 mil camisas e lucrou R$ 4,5 milhões em royalties. Mesmo com o acordo assinado com a empresa ‘Supermercados BH’ para patrocinador máster neste ano, o Cruzeiro seguiu comercializando seus uniformes sem nenhuma marca estampada. Os outros parceiros celestes, Cemil e Vilma, também só mostram suas logos nas camisas de jogo.

Sílvia Volpini
O diretor de marketing e comercial celeste, Robson Pires, revelou ao Superesportes que a camisa celeste que será lançada no ano que vem também não terá patrocínios nas lojas. Isso porque o ‘Supermercados BH’ tem contrato com o Cruzeiro até junho e já aceitou essa condição da diretoria.

“O Pedro Lourenço (dono do ‘Supermercados BH’) topou não colocar o patrocínio na camisa de venda, inclusive para o próximo ano, é só camisa de jogo e treino. O uniforme de 2016 deverá ser lançado antes do Brasileiro, meio do Mineiro, por volta de março ou abril”, revelou Pires. O dirigente ratificou que o clube seguirá com a Penalty como fornecedora de material esportivo, que tem vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2017.

Tags: cruzeiro seriea interiormg camisa fornecedor fornecedora patrocínio penalty nike adidas under armour umbro topper