Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro realiza seminário com técnico Mano Menezes para jornalistas na Toca da Raposa II

Treinador falou sobre tática, planos de jogo e mostrou trabalho da comissão

postado em 26/11/2015 18:18 / atualizado em 26/11/2015 19:29

Gustavo Andrade/Superesportes
O Cruzeiro realizou, nesta quinta-feira, um workshop com o técnico Mano Menezes voltado para jornalistas. Ao todo, cerca de 170 profissionais da imprensa participaram do bate-papo com o treinador, no auditório da Toca da Raposa II.

Este foi o último seminário de uma série organizada pelo clube celeste, que teve início na semana passada. No primeiro dia, o fisiologista Eduardo Pimenta e o médico Sérgio Freire Júnior palestraram. No segundo, foi a vez do advogado Sérgio Rodrigues dar aula de direito desportivo e do diretor de futebol Thiago Scuro falar sobre contratos e legislação no futebol.

Nesta quinta, Mano Menezes falou sobre a relação da filosofia do clube com o trabalho da comissão técnica, e também sobre esquemas táticos e planos de jogo. O técnico mostrou para os jornalistas uma série de vídeos dos treinos que são filmados no dia a dia e explicou o objetivo de cada filmagem para o trabalho da comissão.

“Fiquei satisfeito com o resultado e acho que o objetivo foi alcançado. As pessoas que vieram mostraram um grande interesse no assunto, que pôde ser comprovado pelas questões feitas por elas. A gente fica muito feliz por ter realizado esse encontro e os elogios dos participantes”, disse o treinador.

Tags: seriea interiormg mano menezes curso