Cruzeiro

CRUZEIRO

Reforço do Cruzeiro, Douglas Coutinho desembarca com muitas malas: 'Chego para ficar'

Atacante estava no Atlético-PR e deve assinar seu contrato nesta segunda-feira

postado em 04/01/2016 13:36 / atualizado em 04/01/2016 13:52

Tiago Mattar/Superesportes
O atacante Douglas Coutinho, novo reforço do Cruzeiro para a temporada de 2016, desembarcou no aeroporto de Confins no início da tarde desta segunda-feira. O jogador, que estava no Atlético-PR, chegou com muitas malas, e questionado sobre o número de bagagens, garantiu que já chegou em definitivo. “Já chego em Belo Horizonte pronto para ficar”, garantiu. “Meu empresário é de BH e conhece todo mundo, assim fica mais fácil”, brincou.

Com a camisa celeste, o jogador, de 21 anos, tentará recuperar o bom futebol que o projetou no cenário nacional em 2014. Naquela ocasião, o atacante teve 70% de seus direitos econômicos adquiridos pela gigante Doyen Sports por cerca de R$14 milhões. “Chego com uma grande expectativa de dar tudo certo. Agora é esperar os exames médicos para assinar o contrato”, frisou o jogador, que já atuou pelo Cruzeiro, ainda pelas categorias de base.

O jogador, que revelou ainda no último domingo, em entrevista ao Superesportes, que recebeu outras propostas, mas escolheu atuar na Toca da Raposa, ressaltou que agora é entrar em campo e mostrar um bom futebol. “Estou torcendo agora para que ocorra tudo da melhor forma possível”, disse.

Tags: cruzeiro mercadobola seriea cruzeiroec Douglas Coutinho