Cruzeiro

CRUZEIRO

Rafael Silva torce por recuperação de Willian e diz que pode formar boa dupla com o camisa 9

Substituto do 'Bigode' afirma que há espaço para os dois atuarem juntos no time

postado em 09/02/2016 09:25 / atualizado em 09/02/2016 15:42

EM D.A Press
Rafael Silva vive um dilema com a camisa do Cruzeiro. Ao mesmo tempo em que comemora a chance de ter sequência no time, o atacante lamenta a lesão de Willian, a quem teve de substituir por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Por isso, ele espera rápida recuperação de seu companheiro para as próximas rodadas do Campeonato Mineiro e da Primeira Liga.

"É claro que eu quero jogar, mas confesso que estou muito chateado com a lesão do Willian. Só a gente sabe o quão é triste ficar lesionado. Então estou torcendo muito para que ele volte logo e nos ajude muito", afirma.

Na temporada'2016, Rafael Silva ainda não teve a oportunidade de atuar ao lado de Willian, mas acredita que poderia formar boa dupla com o camisa 9. "Isso aí o Deivid tem que falar, né?! Mas acho que sim. Do meio para frente, jogo em qualquer posição que me colocar. Sem dúvidas vou dar o meu máximo e correr até me esgotar".

Pela titularidade, no entanto, a concorrência tende a ser mais pesada. Isso porque na posição de Rafael Silva, pelas beiradas do campo, há Alisson, Pisano, De Arrascaeta e Elber como principais concorrentes. "Quando aceitei a proposta do Cruzeiro já sabia disso. Não é qualquer um que vem para o clube. Sabia da concorrência e dos jogadores de qualidade. É uma concorrência boa e só o Cruzeiro tem a ganhar", encerra Rafael, artilheiro da Raposa na temporada ao lado de Alisson, com dois gols cada.

Tags: futnacional seriea interiormg willian cruzeiro Rafael Silva