Cruzeiro

CRUZEIRO

Mayke analisa momento e prega paciência com o 'novo Cruzeiro': "Jogadores se cobram muito"

Lateral prometeu trabalhar duro em busca de melhor performance nos gramados

postado em 13/02/2016 17:48 / atualizado em 13/02/2016 18:01

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
O Cruzeiro ainda não encontrou sua cara com o novo técnico. Neste inicio de temporada, Deivid está quebrando a cabeça para encontrar uma escalação ideal. Enquanto alguns atletas ainda nem estrearam, outros estão distante do melhor futebol. Este é o caso do lateral-direito Mayke, que caiu de rendimento desde o último ano.

Em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, Mayke analisou seu momento no clube e admitiu falhas. “Procuro ver meus erros e trabalhar para não errar. Todos os jogadores se cobram muito”, frisou.

Mayke foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Cruzeiro no Brasileirão de 2014. O jogador chegou a ser cotado no futebol europeu, no entanto, ficou na Toca da Raposa II. Agora, ele promete trabalhar duro em busca de melhor performance nos gramados.

“Comecei este ano mais focado. Vim de férias bem aproveitadas, descansei bastante. Então, tenho certeza de que este ano será só de vitórias”, frisou. “Minha confiança está lá em cima. Tenho de ter confiança em mim. Estou trabalhando firme e forte, para fazer excelentes jogos”, acrescentou.

O lateral é otimista com relação à evolução da equipe, que ainda não realizou nenhuma grande exibição na temporada. “O professor Deivid está fazendo de tudo para nos entrosarmos o mais rápido possível. Com os jogos, vamos chegar no que o Deivid vai querendo. Trabalhamos forte para tudo dar certo”, acrescentou.

Mayke será titular do Cruzeiro na partida deste domingo, no Mineirão, contra o Tupi, às 17h, pelo Estadual.

Tags: mayke paciência 2016 novo Cruzeiro