Cruzeiro

CRUZEIRO

Destaque na vitória celeste no clássico, Fábio recebe homenagem na Assembleia de Minas

Após bela exibição contra o Atlético, goleiro foi condecorado 'Cidadão Honorário'

postado em 28/03/2016 21:24 / atualizado em 28/03/2016 22:13

Ramon Lisboa/EM/DAPress
Destaque na vitória do Cruzeiro diante do Atlético, por 1 a 0, no Estádio Independência, pelo Estadual, o goleiro Fábio recebeu homenagem da Assembleia do Estado de Minas Gerais. Na noite desta segunda-feira, em reunião especial no plenário, o experiente atleta foi condecorado com o título de ‘Cidadão Honorário do Estado’.

Fábio destacou o prêmio e considera uma retribuição ao bom trabalho desenvolvido no Cruzeiro. “Mais uma honraria que estou recebendo, muito gratificante. Agradeço a Deus pela oportunidade para que eu retornasse a Belo Horizonte e construísse uma história de dedicação e trabalho e reconhecimento. Não somente de coração, como também titulo de cidadão mineiro. Já tinha título de belo-horizontino. Fico lisonjeado. Espero levar o nome de Minas Gerais a patamares altos”, declarou.

Também presente à cerimônia na Assembleia, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, disse que Fábio merece qualquer tipo de homenagem pelos serviços prestados. “Maior ídolo do Cruzeiro há muitos anos. Gostaria de cumprimentá-lo pelo título que recebeu. Já era cidadão de Minas Gerais pelo tempo que tem no Estado e por defender o maior time de Minas, o time do povo, o ídolo que é, o cidadão que é, um guerreiro que é dentro de campo, espelho a atletas do Cruzeiro e outros clubes. Um bom mineiro como todos nós. Está de parabéns a Assembleia de Minas por essa homenagem”, ressaltou.

Tags: clássico destaque goleiro cruzeiro homenagem fábio cidadão honorário do estado assembleia legislativa