Cruzeiro

CRUZEIRO

Ponte devolve Hugo Ragelli e Eurico ao Cruzeiro

Contratos dos jovens com equipe de Campinas iria até dezembro desta temporada

postado em 27/04/2016 17:12 / atualizado em 27/04/2016 17:17

Divulgação
Emprestados no início da temporada para a Ponte Preta, o volante Eurico e o atacante Hugo Ragelli foram devolvidos ao Cruzeiro nesta quarta-feira, seis meses antes do previsto. Em nota, o clube paulista não informou os motivos da rescisão de contrato, que iria até dezembro desta temporada, e apenas desejou sucesso aos jogadores.

Eurico disputou apenas três partidas com a camisa da Ponte Preta, todas pelo Campeonato Paulista. O volante registrou um cartão amarelo e uma finalização errada, segundo números do Footstats. Já o atacante Hugo Ragelli nem chegou a vestir a camisa alvinegra.

Quando emprestou suas jovens revelações, o Cruzeiro tinha como objetivo dar rodagem aos jogadores. A princípio, eles retornarão ao grupo profissional e realizarão atividades na Toca da Raposa II.

Natural de Santa Luzia-MG, Eurico, de 21 anos, está no Cruzeiro desde 2008 e teve grande destaque em todas as categorias de base celeste, até subir para o time profissional, no início de 2014. Já Hugo Ragelli, 20 anos, é nascido em Montes Claros-MG, chegou ao clube celeste em 2014, já para a categoria júnior, vindo do Palmeiras.

Tags: eurico cruzeiro Hugo Ragelli