Cruzeiro

CRUZEIRO

Jorginho se esquiva de questionamento sobre proposta do Cruzeiro: "Não confirmo nada"

Treinador é o preferido do presidente Gilvan para assumir o comando da Raposa

postado em 28/04/2016 09:23 / atualizado em 28/04/2016 09:37

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco sobre o Remo, por 2 a 1, em São Januário, pela Copa do Brasil, nessa quarta-feira, o técnico Jorginho se esquivou ao ser questionado se recebeu uma proposta da diretoria do Cruzeiro. Ele é o preferido do presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, para assumir o comando da equipe celeste após a demissão de Deivid.

“Não confirmo nada porque o meu foco é especialmente o Campeonato Carioca”, disse o treinador, que comanda o Vasco na decisão do Estadual, neste fim de semana, contra o Botafogo. As duas partidas da final do torneio regional serão disputadas no Marcanã.

“Vocês conhecem muito bem a forma como acabo lidando com essa situação. Respeito muito o Vasco da Gama, a diretoria, o torcedor, e só quero me preocupar com o jogo com o Botafogo. Nada mais. Qualquer outra coisa que venha agora, vai atrapalhar um trabalho que a gente faz, extremamente sério, que começou no dia 17 de agosto, no dia do meu aniversário. Meu foco é o Carioca”, ressaltou.

Jorginho é o favorito para assumir o Cruzeiro. Nessa quarta, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, o superintendente Sérgio Rodrigues e o diretor de futebol Thiago Scuro foram ao Rio de Janeiro estabelecer contato com o treinador.

O Vasco, contudo, vai se esforçar para mantê-lo. O presidente do clube, Eurico Miranda, disse que não foi procurado pelo Cruzeiro e, se consultado, negará no ato a saída de Jorginho.

Tags: jorginho cruzeiro vasco negociação mercado