Cruzeiro

CRUZEIRO

Em nota, Jorginho reafirma posição de Eurico Miranda e confirma que fica no Vasco

Treinador era pretendido pelo Cruzeiro para assumir a vaga de Deivid

postado em 01/05/2016 12:06 / atualizado em 01/05/2016 14:07

Vasco/Divulgação
Horas antes da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, o técnico Jorginho se posicionou em relação à possível saída do Vasco e afirmou que manterá o compromisso que tem com o clube cruz-maltino. A decisão do presidente Eurico Miranda e do treinador frustram os planos do Cruzeiro em contar com Jorginho para a sequência desta temporada.

Jorginho chegou ao Vasco em 2015 com a difícil missão de manter o clube na Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem conseguir, o treinador convenceu os dirigentes do Vasco que deveria ser mantido no cargo e está há 23 jogos sem perder.

Confira a nota divulgada por Jorginho via sua assessoria de imprensa:

"A respeito das informações divulgadas nos últimos dias, o técnico Jorginho descarta a possibilidade de deixar o Vasco neste momento. Jorginho reafirma o compromisso de continuar o trabalho iniciado em agosto do ano passado e também com o desafio de ajudar a levar o Vasco de volta à Série A do Campeonato Brasileiro".

Sem ter Jorginho como opção, o Cruzeiro também já sabe do posicionamento de Ricardo Gomes, que não pretende deixar o Botafogo. Outro nome complicado, porém na lista celeste é de Reinaldo Rueda, técnico do Atlético Nacional da Colômbia, clube com melhor campanha na fase de grupos da Libertadores. Marcelo Oliveira passa a ser uma alternativa ao clube, tendo em vista o mercado com poucas opções disponíveis, Marcelo está sem clube desde que deixou o Palmeiras no início de março.

Tags: cruzeiroec jorginho vascorj