Cruzeiro

CRUZEIRO

Em treino preparatório para encarar Campinense, reforço aparece entre os titulares do Cruzeiro

Lucas foi escalado na equipe principal pelo técnico interino Geraldo Delamore

postado em 02/05/2016 11:52 / atualizado em 02/05/2016 15:54

Washington Alves/Light Press
Com um treino tático na manhã desta segunda-feira, o Cruzeiro se reapresentou de olho na partida de quinta, às 21h30, contra o Campinense, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Um dos dois reforços recém-chegados à Toca da Raposa II, o lateral-direito Lucas foi titular na atividade orientada pelo técnico interino Geraldo Delamore. Já o meia Robinho, à espera de decisão da CBF sobre uma suspensão de quatro jogos recebida por ele em 2015, ficou na equipe reserva.

Delamore realizou algumas mudanças na equipe. Leo, expulso no empate sem gols no jogo de ida, deu lugar a Bruno Viana. Já Alisson, com edema na coxa direita, foi substituído por Allano. O argentino Ariel Cabral, ausente dos dois últimos treinos por causa de desgaste muscular, trabalhou apenas a parte física, tal como o meia Marcos Vinícius. Ainda estão no DM o lateral-direito Mayke, os zagueiros Dedé e Manoel e o atacante Judivan.

O time titular foi formado por Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique e Lucas Romero; Elber, De Arrascaeta e Allano; Willian. Os reservas contaram com Rafael; Bruno Ramires, Fabrício Bruno, Leo e Marciel; Federico Gino e Bruno Nazário; Pisano, Robinho e Rafael Silva; Douglas Coutinho.

Depois da espécie de coletivo, Geraldo Delamore separou o grupo em duas partes. De um lado, jogadores de meio-campo e ataque treinaram finalizações. Do outro, defensores trabalharam a marcação.

Na partida de quinta-feira, o Cruzeiro precisa vencer o Campinense para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Na ida, as equipes ficaram no 0 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB). Quem se classificar enfrentará o Londrina. Em caso de nova igualdade sem gols, a definição da vaga será nos pênaltis. Na atividade desta segunda, alguns jogadores cruzeirenses praticaram cobranças.

 

 

Tags: cruzeiro copadobrasil campinense lucas robinho