Cruzeiro

CRUZEIRO

Na reapresentação após classificação, reservas vencem Guarani em jogo-treino na Toca II

Com gols de Bruno Nazário (2) e Bruno Ramires, time celeste fez 3 a 0 no Bugre

postado em 06/05/2016 18:00 / atualizado em 06/05/2016 21:05

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Depois da suada classificação à segunda fase da Copa do Brasil, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, já de olho no duelo de terça-feira contra o Londrina, pela segunda fase da competição. Quem foi titular na vitória sobre o Campinense por 3 a 2 ficou por conta de trabalho regenerativo. Já a equipe reserva enfrentou o Guarani de Divinópolis em jogo-treino e venceu por 3 a 0. Bruno Nazário, duas vezes, e Bruno Ramires fizeram os gols cruzeirenses.

O time que começou jogando teve Rafael; Bruno Ramires, Fabrício Bruno, Leo e Marciel; Federico Gino e Ariel Cabral; Bruno Nazário, Pisano e Alex; Douglas Coutinho. No decorrer da atividade, alguns atletas da equipe de juniores, casos dos laterais Gabriel e Wendel e do zagueiro Antônio, foram observados pelo técnico interino Geraldo Delamore. Já o time do Guarani contou com atletas profissionais, sub-20 e sub-17.

A baixa no time celeste ficou por conta do armador De Arrascaeta, que sofreu uma concussão cerebral e está vetado da partida contra o Londrina. O médico Wallace Espada explicou a situação do jogador. “Ele teve um trauma leve, mas requer cuidados e observação. Ele está bem, esteve no CT hoje sem sintoma mais importante, mas, por prudência, vamos deixá-lo de fora durante alguns dias”.

Sem De Arrascaeta, as principais opções para o meio-campo são Pisano, Alex e Bruno Nazário, já que Alisson e Robinho, ambos com edema na coxa direita, estão vetados do jogo contra o Londrina. A preparação do Cruzeiro terá continuidade na manhã deste sábado, a partir das 10h.

Tags: cruzeiro treino reapresentação técnico Toca da Raposa