Cruzeiro

CRUZEIRO

Bruno Rodrigo fala em atenção para anular Grafite e pede Cruzeiro mais ligado na bola aérea

Zagueiro espera time 'vacinado' nas jogadas pelo alto diante do Santa Cruz

postado em 24/05/2016 19:04 / atualizado em 24/05/2016 19:11

Cruzeiro/Divulgação
Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá pela frente ninguém menos que o Santa Cruz, que lidera a competição e conta com o bom momento do atacante Grafite, artilheiro do certame com quatro gols. Por isso, o zagueiro Bruno Rodrigo, um dos mais experientes do elenco celeste, pede atenção à defesa para tentar anular as ações do veterano de 37 anos nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Arruda, no Recife.

“É um jogador perigoso. Temos que ter muita atenção com ele. Não apenas com ele, como também com todos os jogadores do Santa Cruz. Com relação a ele, precisamos de muita atenção, pois é um jogador forte, que usa bastante o corpo e finaliza bem com os dois pés. Então precisamos de atenção o tempo todo”, frisou Bruno Rodrigo, que também elogiou a qualidade do rival nas jogadas pelo alto.

“Sim, é um jogador forte na bola aérea também. A gente tem que estar atento a tudo isso para não sermos surpreendidos e fazermos uma boa marcação”.

Corrigir o posicionamento defensivo, aliás, é a meta da Raposa nesta quarta-feira. Segundo Bruno Rodrigo, o técnico Paulo Bento chamou a atenção para os erros cometidos no empate por 2 a 2 com o Figueirense. Os dois gols do clube catarinense foram marcados de cabeça pelo atacante Rafael Moura.

“Os cruzamentos que decidiram, né?! A gente estava bem na partida, mas, diante da boa qualidade do Rafael Moura, acabamos tomando os gols. Temos que ficar mais ligados para que isso não aconteça novamente, a gente faça um jogo consistente e saia em vantagem no placar”.

Tags: zagueiro seriea interiormg futnacional santacruzpe Bruno Rodrigo Cruzeiro