Cruzeiro

CRUZEIRO

Centroavante, armador e lateral-esquerdo: torcida do Cruzeiro classifica posições carentes

Enquete realizada pelo Superesportes reuniu mais de 40 mil participações

postado em 26/05/2016 15:23 / atualizado em 26/05/2016 15:23

EM/D.A. Press
O pior início de Campeonato Brasileiro do Cruzeiro dos últimos dez anos corrobora a tese de que o clube precisa se reforçar para buscar melhores resultados nesta temporada. O Superesportes perguntou ao torcedor, em enquete que recebeu mais de 40 mil participações (veja números abaixo), quais as posições mais carentes do elenco comandado pelo técnico Paulo Bento. Centroavante, armador e lateral-esquerdo lideraram o ranking.

A torcida mostrou pensar parecido com a diretoria do Cruzeiro. Internamente, o clube já avaliou que precisa se reforçar nas três posições. O jovem lateral-esquerdo Bryan, de 24 anos, inclusive, já chegou à Toca da Raposa II. A tendência é que até mais um atleta seja contratado para o setor – Maxwell, do PSG, é o preferido. No meio e ataque, Gilvan e companhia encontram dificuldades para encontrar o melhor nome. Ex-jogador de Internacional e Fluminense, Rafael Sóbis interessa.

O Cruzeiro, contudo, só poderá utilizar reforços que venham do mercado estrangeiro a partir do dia 20 de junho, data em que é reaberto o período de registros de jogadores na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Recentemente, o clube celeste apresentou o lateral-direito Lucas e o meio-campista Robinho, envolvidos numa troca com o Palmeiras, que ficou com Fabrício e Fabiano.

Tags: reforços enquetes cruzeiro lateral atacante meia contratação