Cruzeiro

CRUZEIRO

Com conversas reservadas na Toca, Paulo Bento comanda treino antes de clássico contra América

Treinador português embalou longo papo com Bruno Ramires e Bruno Viana; Alisson, Robinho e Alisson, recuperados de lesão, e Riascos participam da atividade

postado em 27/05/2016 12:08 / atualizado em 27/05/2016 15:26

Jair Amaral/EM/D.A Press
Treino com algumas novidades na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Embora a imprensa tenha acompanhado apenas parte da atividade técnica comandada por Paulo Bento, visando ao jogo contra o América, no sábado, às 16h, foi possível observar o retorno de Alisson, que treinou normalmente com a equipe depois de se tratar de um edema na coxa. Robinho, recuperado da mesma lesão, também participou da atividade. O colombiano Riascos, reintegrado ao elenco celeste, foi a terceira novidade.

Durante a atividade, Paulo Bento conversou reservadamente com Bruno Ramires e Bruno Viana. Cada jogador foi orientado por cerca de dez minutos. O técnico português articulou bastante no que parecia ser uma instrução sobre posicionamento nas linhas de defesa. O Cruzeiro perdeu para o Santa Cruz por 4 a 1, nessa quarta-feira, em jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Jair Amaral/EM/D.A Press
O time que encara o América, no Mineirão, ainda é mistério. Paulo Bento não terá Lucas Romero, suspenso por quatro jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) depois da expulsão contra o Coritiba, na primeira rodada do Brasileirão. Bruno Ramires, que tem atuado no setor, deverá permanecer na equipe. A estreia de Robinho ainda não está definida, assim como o retorno do jovem Alisson.

Outro papo

Além das conversas de Bento com Ramires e Viana, outro papo reservado chamou atenção na Toca da Raposa II. O diretor de futebol do Cruzeiro, Thiago Scuro, esteve por longo período ao lado do atacante Willian, um dos líderes do elenco celeste. Jogador e dirigente conversaram por cerca de 25 minutos sentados na lateral do campo da Toca da Raposa II.

Além de Scuro, observaram a atividade o superintendente de futebol, Sérgio Rodrigues, e o supervisor administrativo, Benecy Queiroz.

Cruzeiro e América se enfrentam na tarde deste sábado, às 16h, no Mineirão. As duas equipes buscam reabilitação no Campeonato Brasileiro. O clube azul celeste ainda não venceu sob o comando de Paulo Bento.

Tags: seriea cruzeiro paulo bento