Cruzeiro

CRUZEIRO

Rafael Sóbis recebe carinho da torcida em Monterrey e fala sobre negociação com Cruzeiro

Jogador foi para Monterrey, onde vive, resolver detalhes antes de embarcar para BH

postado em 24/06/2016 11:46 / atualizado em 24/06/2016 12:00

Reprodução/Twitter
O novo reforço do Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis, foi recebido por torcedores do Tigres na chegada a Monterrey, cidade sede do clube e onde vive o jogador, na noite desta quinta-feira. Sóbis estava em Riviera Maya, região banhada pelo Mar do Caribe pertencente ao estado de Quintana Roo e distante mais de 2 mil quilômetros de Monterrey, participando da pré-temporada do clube mexicano.

Na chegada à cidade de seu agora ex-clube, Rafael tirou fotos com torcedores que o aguardavam e falou com a imprensa local sobre a negociação com o Cruzeiro. "A decisão não foi só não minha. Para que o negócio aconteça tem que ser bom para todos as partes", respondeu o atacante quando perguntado sobre os motivos para deixar o Tigres.

Questionado por um repórter se saía pela "porta da frente", o atacante falou sobre a boa relação que construiu no clube mexicano. "Creio que sim. As redes sociais e as pessoas que vieram aqui me ver demonstram o quanto fiz pelo clube em tão pouco tempo", disse. Ele ainda completou dizendo que sentiria falta da torcida e dos ex-companheiros de clube.

O dia da chegada de Rafael Sóbis a Belo Horizonte ainda não foi informado pelo Cruzeiro. A novela que foi a negociação do atacante chegou ao fim na noite da última quinta-feira, quando a contatação foi oficializado pelo vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin. Foram meses de interesse e uma negociação de seis dias com o Tigres. Sóbis vestirá a camisa da Raposa por três anos.