Cruzeiro

CRUZEIRO

Antes do desembarque, Sóbis publica camisa do Cruzeiro com seu nome e empolga torcedor

Jogador, que assinou por três anos, ainda não tem data para chegar na capital

postado em 26/06/2016 15:44 / atualizado em 26/06/2016 15:53

Reprodução
Rafael Sóbis já está vivendo o clima de Cruzeiro. Depois de se despedir dos torcedores do Tigres, no México, o atacante publicou a camisa do clube celeste, já com seu número e nome, no Instagram. O jogador pediu a benção de Deus na nova etapa e ganhou o carinho do torcedor mineiro, que enviou uma verdadeira enxurrada de mensagens na rede social. Sóbis assinou contrato por três temporadas com a Raposa.

Além dos cruzeirenses, vários torcedores do Tigres mostraram apreço pelo atacante brasileiro nos comentários da publicação. Enquanto os mineiros prometiam idolatria igual em Belo Horizonte, os mexicanos agradeciam Sóbis: “Muito sorte, Rafa. Que Deus te abençoe. Volte ao Tigres um dia”, publicou um internauta. “Bem vindo ao maior clube de Minas Gerais. Com certeza viverá aqui seus melhores anos da carreira!”, escreveu um torcedor celeste.

O Cruzeiro confirmou a contratação de Rafael Sóbis na noite da última quinta-feira por meio do Twitter do vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin. Depois de meses de interesse e uma negociação de seis dias com o Tigres, o clube celeste encerrou a novela e conseguiu o acordo. A Raposa será o sexto clube da carreira de Rafael Sóbis, que já defendeu também Internacional, Betis-ESP, Al-Jazira-EAU, Fluminense e, por último, Tigres.

Tags: cruzeiro sóbis camisa Belo Horizonte