Cruzeiro

CRUZEIRO

Resultados favorecem, e Cruzeiro termina 11ª rodada do Brasileirão a cinco pontos do G4

Clube celeste tem sequência teoricamente tranquila nas próximas três partidas

postado em 26/06/2016 18:54 / atualizado em 27/06/2016 15:49

Washington Alves/Ligth Press/Cruzeiro
Além de mostrar futebol, o Cruzeiro contou com a sorte para marcar a reabilitação e seu novo momento no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Palmeiras por 2 a 1, na noite desse sábado, no Mineirão, o time de Paulo Bento encerrou a 11ª rodada da competição nacional a cinco pontos do G4, na 12ª colocação.

O técnico português terá pouco tempo para trabalhar o time visando ao próximo compromisso, diante da Chapecoense, na quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá. O Cruzeiro se reapresenta na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, e já fecha os trabalhos na terça-feira, mesmo dia em que viaja para o Sul do país. Bento não terá Bruno Rodrigo, suspenso, mas poderá contar com o retorno de Manoel, que se recuperou de uma lesão na cartilagem do joelho.

Na teoria, a sequência do Cruzeiro é outro ponto positivo. Depois de enfrentar o ‘Verdão do Oeste’, o clube joga duas vezes no Mineirão, pelo Brasileirão: contra o Vitória, no próximo domingo, às 11h, e diante do Atlético-PR, na segunda-feira seguinte, dia 11/7, às 20h. 

Novidades também deverão aparecer na Toca nos próximos dias. Contratados na última semana, os atacantes Ramón Ábila e Rafael Sóbis desembarcarão em Belo Horizonte nesta semana. Eles passarão por exames médicos e serão apresentados na sala de imprensa do centro de treinamento celeste.

Tags: cruzeiro seriea g4 recuperação