Cruzeiro

CRUZEIRO

Alisson, Ábila e Sóbis: torcedor do Cruzeiro escolhe ataque ideal após chegada de reforços

Mais de 20 mil internautas participaram de enquete realizada pelo Superesportes

postado em 28/06/2016 11:30 / atualizado em 28/06/2016 11:25

Instagram, Cruzeiro e EM/D.A. Press
Se depender do torcedor do Cruzeiro, Paulo Bento não terá problemas para escalar os dois novos reforços em seu setor ofensivo titular. Em enquete realizada pelo Superesportes, com participação de 22.564 internautas, 52% dos cruzeirenses afirmaram que o ataque ideal da Raposa teria Alisson, Ramón Ábila e Rafael Sóbis. A segunda opção mais escolhida, com 14% dos votos, tem Elber, Ábila e Sóbis (veja a 'classificação' completa abaixo).

Nessa segunda-feira, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o jovem Alisson, de 23 anos, comentou a nova disputa do setor ofensivo do Cruzeiro. "São dois jogadores de muita qualidade (Ábila e Sóbis), que vão nos ajudar muito. Mas a decisão (sobre jogar) é para o Paulo Bento. É ele quem vai ter dificuldade para dormir na hora de escalar o time, pois são muitos jogadores de qualidade”, pontuou.

Ábila já desembarcou em Belo Horizonte e conheceu as dependências da Toca da Raposa II. O jogadore realizou exames médicos e deverá ser apresentado nos próximos dias pelo clube celeste. Rafael Sóbis, por sua vez, ainda não tem data para chegar à capital mineira. Os agentes do atacante brasileiro estiveram na cidade e se reuniram com a cúpula cruzeirense.

Tags: alisson mercadobola seriea alisson ábila sobis enquete cruzeiro