Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha preparação para encarar Chapecoense, e Ábila faz testes físicos na Toca II

Cruzeiro encara a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21h, em Santa Catarina

postado em 28/06/2016 10:29 / atualizado em 28/06/2016 15:41

Divulgação
O Cruzeiro fechou a preparação para o duelo diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Condá. A imprensa acompanhou o aquecimento dos jogadores, mas a grande novidade foi a presença do atacante argentino Ramón Ábila na Toca da Raposa II. Ele fez atividades na academia do CT.

Ex-jogador do Huracán, o goleador de 26 anos chegou a Belo Horizonte nessa segunda-feira e passou por exames médicos. Ele seguirá fazendo testes nesta terça, mesma data em que o elenco do Cruzeiro viaja para Chapecó.



Para o duelo desta quarta-feira, o técnico Paulo Bento não terá o zagueiro Bruno Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia-atacante Alisson, com dores na coxa direita, e o atacante Rafael Silva, que se queixou de dores lombares. O técnico português deverá optar pelo jovem Fabrício Bruno. Outra opção é Leo, embora o defensor não tenha ganhado tantas oportunidades com Bento. Até hoje, o experiente zagueiro só foi escalado como titular diante do América, pela quarta rodada.

Outra novidade foi o retorno do meia-atacante Elber à lista de relacionados. O jogador se recuperou rapidamente de um edema na coxa e está à disposição de Bento. 

A escalação do Cruzeiro para o jogo contra a Chapecoense deverá ter Fábio; Mayke, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bryan; Romero, Henrique, Bruno Ramires e Arrascaeta; Elber (Riascos) e Willian.



Depois de vencer a Ponte Preta, por 4 a 0, e o Palmeiras, por 2 a 1, o Cruzeiro busca ampliar a sequência positiva no Campeonato Brasileiro. Adversário desta quarta-feira, a Chapecoense vem de derrota na competição nacional e está de técnico novo, depois que Guto Ferreira optou por aceitar o convite do Bahia. Caio Júnior já chegou ao Sul do país.

Tags: cruzeiro seriea nacional cruzeiro Ábila Ramón Ábila