Cruzeiro

CRUZEIRO

Apesar de derrota, Willian, do Cruzeiro, adota discurso otimista e avisa: 'Vamos sair dessa'

Time precisa de 30 pontos em 66 possíveis para escapar do rebaixamento

postado em 25/07/2016 08:00 / atualizado em 25/07/2016 12:23

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Autor do gol de honra do Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Sport, neste domingo, no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão, o atacante Willian evitou mostrar abatimento pela condição do time de vice-lanterna, com 15 pontos.

Willian elogiou a postura do Cruzeiro, que teve muitas chances, mas não conseguiu converter os gols necessários para superar o time pernambucano, rival direto contra o rebaixamento.

O discurso do atacante foi de otimismo, apesar da quarta derrota em casa no Brasileiro.

”A gente tomou o segundo gol, aí tem que arriscar mais, se expor mais, mas fazer o quê? Mas a gente sai de cabeça erguida, não tem que baixar a cabeça não. A torcida fez a sua parte, apoiou, a gente pede desculpas mais uma vez, mas pode ter certeza que a gente vai sair dessa situação, todo mundo de cabeça erguida. A gente fez um grande primeiro tempo, infelizmente a bola não entrou, mas acredito e creio que coisas boas vão vir e vamos sair dessa situação o mais rápido possível”, declarou o ‘Bigode’.

O Cruzeiro tem 66 pontos em disputa no Campeonato Brasileiro e precisa de ao menos 30 para escapar do rebaixamento. O aproveitamento necessário é de 45,45%. Até o momento, o rendimento é de 31,25%.

”Está acabando o primeiro turno, faltam muitos jogos ainda. É um momento delicado, isso a gente não pode esconder, mas a gente tem condições, tem futebol para sair dessa situação”, completou o atacante cruzeirense.

Tags: brasileiro seriea cruzeiro willian