Cruzeiro

CRUZEIRO

Goleiros se revezam em treino tático na Toca, e Mano indica substituto de Henrique no Cruzeiro

De volta ao time após se recuperar de lesão, Ariel Cabral deverá atuar no domingo

postado em 25/08/2016 17:55 / atualizado em 25/08/2016 17:58

Washington Alves/Ligth Press/Cruzeiro
No terceiro dia de atividades da semana, o técnico Mano Menezes mostrou pela primeira vez o time que deverá começar a partida diante do Santa Cruz, no próximo domingo, às 11h, no Mineirão. Como se esperava, a única mudança foi no meio-campo, onde Henrique, suspenso, deverá ser substituído pelo argentino Ariel Cabral, recuperado de lesão. Ele formará o setor com o compatriota Lucas Romero, Robinho e De Arrascaeta.

Mano Menezes orientou atividade tática nesta quinta-feira e mais uma vez utilizou três ‘golzinhos’ em um dos lados para testar a pontaria de seus comandados. Enquanto isso, outro time atacava para um gol comum, defendido ora por Lucas França ora por Rafael. Não se sabe, no entanto, se o treinador tem dúvida para o setor ou se o revezamento faz parte do trabalho.

O time titular, sem colete, teve Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Romero, Ariel, Robinho; Arrascaeta, Sóbis e Ábila. Os reservas treinaram com Ezequiel, Bruno Viana, Leo e Bryan; Denílson, Bruno Ramires e Marciel; Marcos Vinícius, Rafinha e Willian.

Depois de retornarem aos trabalhos com o restante do grupo nessa quarta-feira, os meia-atacantes Alisson e Elber treinaram à parte na atividade desta quinta-feira. Ambos participaram de um trabalho orientado pelos auxiliares de Mano ao lado de Elisson, Lucão, Federico Gino, Bruno Nazário, Douglas Coutinho e Henrique.

Fora da zona de rebaixamento com a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o Cruzeiro busca novos objetivos no Campeonato Brasileiro. O jogo deste domingo, no Mineirão, é o primeiro passo e o torcedor parece confiar na nova trajetória do clube. Mais de 30 mil ingressos já foram comercializados, e a venda antecipada segue até seis horas antes da partida.

Tags: cruzeiro treino ariel henrique mano Toca da Raposa II