Cruzeiro

CRUZEIRO

Alisson e Elber treinam à parte e ainda são dúvidas para jogo entre Cruzeiro e Santa Cruz

Jogadores retornaram ao trabalho com grupo na atividade dessa quarta-feira

postado em 25/08/2016 17:57 / atualizado em 25/08/2016 17:59

Edesio Ferreira/EM/D.A. Press
Embora tenham voltado aos trabalhos com o grupo nessa quarta-feira, as presenças dos meia-atacantes Alisson e Elber ainda são incertas para o confronto do Cruzeiro diante do Santa Cruz, neste domingo, às 11h, no Mineirão. Em atividade nesta quinta-feira, ambos treinaram à parte dos ‘times principais’ na Toca da Raposa II. Também participaram do trabalho os goleiros Elisson e Lucão, os meias Federico Gino Bruno Nazário e Henrique (suspenso), além do atacante Douglas Coutinho.

Nesta quinta-feira, Mano Menezes orientou atividade tática e indicou o time que começará jogando no domingo. O time principal, que não teve goleiro, foi escalado com Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Romero, Ariel, Robinho; Arrascaeta, Sóbis e Ábila. Os reservas treinaram com Ezequiel, Bruno Viana, Leo e Bryan; Denílson, Bruno Ramires e Marciel; Marcos Vinícius, Rafinha e Willian.

Alisson não atua desde 6 de julho, quando o clube venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Já Elber está parado desde o dia 3 de julho, quando teve constatado um estiramento muscular na coxa esquerda. A lesão foi sofrida no empate por 2 a 2 com o Vitória, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileiro.

Fora da zona de rebaixamento com a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o Cruzeiro busca novos objetivos no Campeonato Brasileiro. O jogo deste domingo, no Mineirão, é o primeiro passo e o torcedor parece confiar na nova trajetória do clube. Mais de 30 mil ingressos já foram comercializados, e a venda antecipada segue até seis horas antes da partida.

Tags: alisson cruzeiro escalação elber