Cruzeiro

CRUZEIRO

Com desgaste muscular, Henrique está fora do jogo contra o Vitória; Denílson deve ganhar vaga

Cruzeiro enfrenta o Vitória neste domingo, no Barradão, em duelo decisivo

postado em 22/10/2016 16:14 / atualizado em 22/10/2016 18:12

EM DA PRESS
O Cruzeiro enfrenta o Vitória em duelo decisivo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às17h, no Barradão. Mineiros e baianos lutam contra o rebaixamento. Enquanto a Raposa está na 13ª posição, com 38 pontos, o Leão da Barra ocupa o 17º posto, com 35 pontos.

Para a partida que tem contornos determinantes, o Cruzeiro não contará com o capitão Henrique. Com desgaste muscular, o volante não viajou para Salvador. Ele já tinha sido poupado do treino de sexta-feira. Agora, fica a expectativa de o capitão se recuperar e ficar à disposição para o duelo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com a baixa, Denílson deve ser titular no meio ao lado de Ariel Cabral.

Além de Henrique, o Cruzeiro não contará com o meia-atacante Rafinha, que teve diagnosticada uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda e voltará apenas em 2017, e o volante Romero, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Já o técnico Mano Menezes não estará no banco, uma vez que tem de cumprir dois jogos de suspensão por “desrespeitar” o árbitro que apitou a partida entre Cruzeiro e Botafogo. Ele foi punido pelo STJD. O auxiliar Sidnei Lobo ‘assume’ a vaga.

A boa notícia é a volta do lateral Ezequiel, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense. Ele deve voltar a ser titular. O Cruzeiro deve entrar em campo com Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Denílson, Ariel Cabral, Robinho e Rafael Sóbis; Arrascaeta e Ramón Ábila.

RELACIONADOS
Goleiros: Elisson, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Edimar, Ezequiel e Lucas
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Bruno Nazário, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Denilson, Federico Gino e Robinho
Atacantes: Alisson, Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian

Tags: desgaste vitória cruzeiro relacionados henrique