Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano surpreende em escalação do Cruzeiro e manda a campo time totalmente desfigurado

Treinador poupou seis titulares: B. Rodrigo, Edimar, Henrique, Robinho, Sóbis e Ábila

postado em 23/10/2016 16:36 / atualizado em 23/10/2016 17:04

O técnico Mano Menezes surpreendeu e vai mandar a campo em duelo decisivo contra o Vitória, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, um time totalmente desfigurado. Ao todo, seis titulares foram poupados: Bruno Rodrigo, Edimar, Henrique, Robinho, Rafael Sóbis e Ramón Ábila. Desses atletas, apenas o volante Henrique não fica no banco, uma vez que não foi relacionado para o jogo.

Do time que venceu o Corinthians (4 a 2) na última quarta-feira, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, apenas o goleiro Rafael e o zagueiro Leo começam a partida contra o Leão da Barra.

Rafinha, lesionado, e Romero, suspenso, não têm condições de jogo.

Mano escala o Cruzeiro com Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Bryan; Bruno Ramires, Denílson e Ariel Cabral; Arrascaeta, Alisson e Willian. Ele chegou a treinar esse time na atividade de sexta-feira.

A estratégia de Mano é arriscada, uma vez que uma derrota pode mandar o Cruzeiro de volta para a zona de rebaixamento. Em caso de vitória, o clube baiano ultrapassa a Raposa na tabela. O time de Mano pode terminar no Z4 se Coritiba, Sport e Inter vencerem.

Tags: seriea vitória escalação cruzeiro